Passeios

Listamos aqui os passeios mais procurados por nossos clientes:
  • Bahia a Noite  - Show foclórico onde terá um encontro com a Bahia Mística. Nesta noite de encontro você assistirá Samba de Roda, Puxada de Rede, Maculelê, Capoeira, apresentação de danças e toque do candomblé com indumentárias. Jantar típico da cozinha baiana.
  • Bahia Histórica - Início no Farol da Barra limite geográfico da Baía de Todos os Santos com o oceano Atlântico (parada), passando pelo Porto da Barra, Largo e Igreja da Vitória, Museu Carlos Costa Pinto, Praça Dois de Julho, Teatro Castro Alves, Forte de São Pedro, Palácio da Proclamação, Colégio e Igreja das Mercês, Praça da Piedade, Praça Castro Alves, Rua e Igreja D Ajuda, Praça da Sé, Terreiro de Jesus, Catedral Basílica (parada), Ordem Terceira de São Domingos, Igreja e Convento de São Francisco (parada), Largo do Pelourinho, Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos (parada).
  • Bahia Panorâmica - Início no Farol da Barra limite geográfico da Baía de Todos os Santos com o oceano Atlântico (parada), passando pela Av. Centenário, Dique do Tororó, Fonte Nova, Túnel Américo Simas, Largo da Calçada, Igreja dos Mares, Avenida Fernandes da Cunha, Saveiro Club, Ribeira, Igreja de Nossa Senhora da Penha, Igreja do Bonfim (parada), Forte do Monte Serrat, Praia da Boa Viagem, Igreja da Boa Viagem, Mercado Modelo (parada para compras).
  • Cachoeira no Recôncavo Bahiano - Situada a 121km de Salvador, em 1971 foi reconhecida como cidade monumento nacional, pelo seu valioso acervo arquitetônico e cultural com belas construções barrocas. A 81km de Salvador, encontraremos a cidade de Santo Amaro da Purificação (parada na igreja e praça), encontramos uma fazenda de cacau e várias frutas da região (parada para degustar o cacau e outras frutas), e aprender o processo produtivo do cacau. Em seguida, visitaremos uma casa de farinha (conheceremos todo o processo de produção: da raiz, a mandioca, até a farinha). Finalmente chegamos a Cachoeira. Passaremos pela Igreja Matriz, Igreja Nossa Senhora da D Ajuda, Irmandade da Boa Morte, Santa Casa da Misericórdia, Igreja Nossa Senhora da Conceição do Monte, Estação Ferroviária, Ponte D. Pedro ll, cidade de São Felix.
  • Mangue-Seco - Mangue-Seco está a 220km de Salvador, no extremo norte da Bahia. É a ponta de uma península que está entre o rio e o mar, onde existe muito mangue e por isso o nome. Não tem estrada para o lugar. Entramos em Sergipe, atravessamos o Rio Real - que divide os dois estados - numa das canoas cobertas, tradicionais da região e, do outro lado, pegamos o buggy para passeio de 40 minutos pelas dunas, com paradas para fotos e terminando na praia que está a pouco mais de um quilômetro do povoado. Ficaremos numa barraca, onde teremos comodidade - comida, bebida, ducha, banheiro, rêdes - e uma praia maravilhosa.
  • Morro de São Paulo - Situado ao extremo da Ilha de Tinharé, pólo turístico da região. Faremos um trajeto interessante: Travessia por Ferry Boat (Baía de Todos os Santos - 13 km), chegando a Bom Despacho (Ilha de Itaparica), seguindo em direção a ponte do funil (ponte que liga o continente a ilha). Em seguida chegaremos em Valença (cidade histórica), onde uma lancha conduzirá até Morro de São Paulo em 10 minutos.
  • Praia do Forte - O passeio tem como rota Estrada do Coco, na direção do litoral bahiano, cujo o nome é inspirado nos belíssimos coqueirais existentes em todo o seu trecho. Conheceremos as praias situadas na Avenida Oceânica até Itapuã, Lagoa do Abaeté (parada para fotos), em seguida iremos à Praia do Forte, visitar o Projeto Tamar - Projeto de Preservação as Tartarugas Marinhas (opcional), visita a Praia de Guarajuba com parada para banho de mar e almoço (opcional).
    Todos os roteiros podem ser personalizados e outros podem ser criados de acordo com sua criatividade e necessidade, entre em contato conosco para cotação e reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário